domingo, 1 de setembro de 2013

17 problemas que você não têm desde os anos 90.

Quem viveu nos anos 90, vai se lembrar destas e de muitas outras situações que a nova geração sequer imagina.

Até criaram um meme, o "90's Problems". Abaixo, 17 dentre os melhores.

 

1.

alt text
Comprei o CD por causa do single. O resto do álbum é lixo.

2.

alt text
Blockbuster já alugou a cópia de Feitiço do Tempo, e não têm outro jeito de ver.

3.

alt text
Não tenho como dizer pros meus amigos o quanto eu gosto dessa música dos B*Witched.

4.

alt text
O cartucho não está funcionando, e soprar não está resolvendo.

5.

alt text
Deixei cair meu celular, e agora tenho que comprar um novo piso.

6.

alt text
Eu quero ouvir música enquanto corro, mas meu discman continua pulando.

7.

alt text
Queria um pouco de privacidade, mas o telefone não alcança longe o suficiente.

8.

alt text
Tenho que fazer um trabalho para a escola. Eu odeio ir para a biblioteca.

9.

alt text
E se o pai ou mãe dela atenderem primeiro?

10.

alt text
Alguém está no telefone. Não posso usar a internet.

11.

alt text
Aluguei um filme. O cliente anterior não rebobinou a fita.

12.

alt text
Minha irmãzinha correu pela sala e tropeçou no cabo do controle do Super Nintendo.

13.

alt text
Eu quero saber a letra da música que acabei de ouvir. O encarte do CD só têm fotos da banda e créditos.

14.

alt text
Acertei perfeitamente o tempo para gravar minha música favorita. O DJ fala nos últimos segundos.

15.

alt text
A economia está tão forte. Eu não consigo decidir que emprego pegar depois da faculdade.

16.

alt text
Meu guia de TV não veio esse mês. Então eu não sei o que está passando na TV.

17.

alt text
Moleton amarrado na cintura. Ele fica caindo.


Fonte: MoreBeans

Gostou? Compartilhe. Discordou? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário